A nossa metodologia de construção de design de sites foi testada e refinada ao longo de muitos anos e dezenas de sites, abrangendo quase todos os setores da sociedade. Trabalho com construção e sites para Organizações Não-Governamentais, empresas, profissionais liberais e sindicatos. Meu processo de construção de sites segue as seguintes fases;

  • Descoberta + Pesquisa do Usuário
  • Conhecer você (e seus usuários)

Começamos construindo nossa compreensão do seu negócio. Falamos com os principais interessados e nos aprofundamos nos dados que você já possui, incluindo o desempenho de qualquer site existente.

Nosso objetivo é começar a pesquisar seus usuários o mais rápido possível. Isso pode envolver falar com seus clientes, criar ou analisar pesquisas quantitativas, como pesquisas, ou realizar testes de usuários no site existente.

Estratégia de site

Conceber um site que significa negócios. A estratégia de um site alinha a estrutura, o conteúdo e os recursos propostos do site com as metas de negócios. É onde tomamos decisões de alto nível sobre a direção do site.

Durante a estratégia, um estrategista de site experiente colabora com UX (experiência do usuário), design e especialistas de conteúdo para conduzir pesquisas, identificar desafios e oportunidades e fazer recomendações. Ao final da fase, apresentamos um documento de estratégia que orienta a criação do site e dá o tom do seu projeto

Planejamento

No planejamento, procuro definir a direção estratégica em um projeto para o site. O planejamento também é onde identificamos os requisitos e especificações técnicas do local.

A primeira entrega importante é um mapa do site, que mostra a estrutura e a hierarquia das páginas do site. Em seguida, vêm os wireframes – designs em preto e branco de baixa fidelidade que mostram a estrutura essencial de cada modelo de página. Essas entregas são suportadas pelo máximo de pesquisas de usuário que podemos realizar – somos apaixonados por apresentar nossos conceitos aos usuários para testá-los e refiná-los.

Projeto

Dando vida ao site. O design é onde o trabalho duro realmente começa a render. Começamos com uma abordagem exploratória – como o nome sugere, exploramos uma gama de possibilidades com você, tendo uma ideia de como representar sua marca.

Alguns de nossos clientes têm diretrizes rígidas de marca, enquanto outros procuram orientação sobre como definir ou reimaginar sua marca – estamos igualmente à vontade trabalhando com ambos.

Uma vez que um design totalmente responsivo não é negociável, penso primeiramente no desportivo móvel, que é onde a maioria vai ler o site, otimizando cada elemento e interação para cada dispositivo a seguir.

Redação

Encontrar as palavras para inspirar e converter. Todo mundo escreve. Mas nem todo mundo escreve para a web.

Procuro sempre escrever de forma concisa e impactante para capturar períodos de atenção cada vez menores. A meta é fazer uma história se desenrolar e fazer as páginas fluírem. Despertar no visitante o interesse e não concentrar-se em tornar uma página atraente para humanos e robôs de mecanismos de pesquisa. E eles se aprofundarão nos recursos do produto, ofertas de serviço e muito mais para encontrar uma mensagem que ressoe.

SEO

Maximizando relevância, alcance e descoberta. SEO é parte da estrutura de um site eficaz, não um acessório. Construir seu site primeiro e “fazer SEO” depois pode resultar em oportunidades perdidas ou colocar o patrimônio existente em risco.

Por esse motivo, cada site que criamos é construído tendo em mente o SEO. Nossos especialistas em SEO permanecem envolvidos durante todo o projeto para ajudar a garantir que criemos as páginas certas nos lugares certos. Sitemaps, wireframes, cópia e até elementos de design são cuidadosamente revisados para garantir que sejam detectáveis, relevantes e sigam as práticas recomendadas de SEO

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